O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Heart - Stairway to Heaven Led Zeppelin - Kennedy Center Honors: Brings tears to Robert Plant's eyes



No dia 26 de dezembro de 2012 Kennedy Center Honors, foi ao ar em rede nacional pela primeira vez na CBS. Durante o evento, no Kennedy Center Opera House, Ann Wilson e Nancy Wilson realizaram a canção "Stairway to Heaven" do Led Zeppelincom Jason Bonham na bateria.
A honra é dada para aqueles que nas artes cênicas entregam sua vida de contribuições para a cultura americana e em 2012, os membros sobreviventes do Led Zeppelin (John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant) estavam entre os homenageados. Durante o segmento, várias Bandas se apresentaram interpretando as velhas canções do Zeppelin, como o Foo Fighters em "Rock and Roll," Lenny Kravitz em "Whole Lotta Love", e Kid Rock em "Ramble On".
O desempenho de "Stairway to Heaven" começou com Ann e Nancy Wilson tocando a música com uma banda de apoio, que incluiu Jason Bonham na bateria. Ele é o filho do baterista do Led Zeppelin John Bonham, que faleceu em 1980. Como a canção progrediu, cantores de apoio, uma seção de cordas e o coro de jovens de Garrett Joyce veio ao palco para ajudar a executar "Stairway to Heaven".
Os membros do coro e Jason Bonham usavam chapéus de coco, que foi uma homenagem para o falecido baterista John Bonham. Em toda a apresentação o vocalista Robert Plant ficou visivelmente comovido, e no final da canção, ele tinha lágrimas em seus olhos.
Jason Bonham disse que amou o fato de que o Led Zeppelin não sabia que ele iria ser bateria em Stairway To Heaven na sua noite de tributo do Kennedy Center, hospedado pelo presidente Barack Obama. Bonham tocou com o coração. Ele disse: "foi incrível ver seus rostos, sentados ao lado do Presidente. Os caras sabiam quem estava tocando, mas eles não sabiam que eu estaria na bateria. Seus rostos iluminados e os sorrisos e lágrimas... Foi fantástico. Que maneira de fechar o show!
Enfim eu também chorei, foi uma das melhores interpretações que já escutei desta inesquecível e inigualável Banda... Que esta tarde nos seja leve e plena de luz... Abraços Musicais! Lucas