O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Muito Prazer...









































Me chamo Luis Carlos, mas os mais antigos 
me chamavam de Lucas e o abreviamento 
dos dois primeiros nomes foi ficando cravado 
na continuidade do meu tempo e hoje é quase 
meu nome ou pelo menos é o nome que os mais próximos me chamam...tenho esta mistura de cheiro de cravo, de terra, 
de polem, de mato e destes néctares que os deuses 
soltam pelo vento , minha cor é de canela, uma espécie 
de genética Européia que foi lançada ao mar e veio 
dar nestas bandas entre a África e as benditas Américas. 
Estudo e trabalho diariamente com aquela coisa de 
petrificar música, flores, sentimentos e ventos, que 
chamam de ARTE. Eu tenho mais de meio século. 
Já subi ás vértices da minha ladeira da vida, 
agora todo cuidado é pouco... E apesar de já ter vivido 
e sentido tantas coisas , ainda tenho mais de vinte 
mil perguntas sem respostas. Descobri que toda cura 
e a destruição vem dos gestos e das mãos... 
E aguardo sempre a ascensão do meu próximo voo... 
Muito prazer. Lucas Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário