O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Háverá sempre um flecha a caminho do coração...

Eu NÃO SOU os meus pensamentos, NÃO SOU minhas emoções, minhas percepções sensoriais e minhas experiências. NÃO SOU o conteúdo da minha vida. Sou o espaço no qual TODAS as coisas acontecem. EU SOU a consciência. EU SOU O AGORA.''
Ekhart Tolle



















































































































































































































































































"Vem a vida, avança e pede passagem
E quem acho que sou, já era
E quem nunca desconfiei ser, se revela
As roupas dizem tão pouco sobre o corpo
As escrituras dizem tão pouco sobre a alma
As contendas dizem quase nada das dores maiores
As risadas expressam tão pouco da verdadeira alegria
Mas insistimos, em expressão, em paixão, em arte
Somos vastos, somos o todo, somos a parte
Uma verdade que não se encerra
Uma paixão que não se aguenta
Uma doçura que não cessa
Um bem querer que não se ausenta
Tenho pressa, de irmanar, de comungar, de amar
Tenho ânsia do que realmente interessa
Para todo o resto
Adormeço e fico quieto!"
Vajrananda



Nenhum comentário:

Postar um comentário