O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

A luz que acaricia as linhas...

Que eu faça um mendigo sentar-se à minha mesa, que eu perdoe aquele que me ofende e me esforce por amar - inclusive o meu inimigo - em nome de Cristo, tudo isso, naturalmente, não deixa de ser uma grande virtude. O que faço ao menor dos meus irmãos é ao próprio Cristo que faço. Mas, o que acontecerá, se descubro, porventura, que o menor, o mais miserável de todos, o mais pobre dos mendigos, o mais insolente dos meus caluniadores, o meu inimigo, reside dentro de mim e precisa da esmola da minha bondade, que sou eu mesmo o inimigo que é necessário amar?
Carl G. Jung














































Seu caminho foi criado para ser a melhor forma de aprendizado para você. nenhuma experiência é perda de tempo... Tudo acontece para nossa evolução, da forma certo e no tempo certo segundo a Sabedoria Maior...
Que esta tarde nos seja plena de novas vivências,

 aprendizados plenos, leveza e Luz... 
Lucas
























































































Amor quando é amor, deixa de ser sentimento e vira lar...




“Plantar um bosque na alma, e curtir a sombra, o vento, a chuva, as crianças, o sossego. Não precisam ser reais. Eu até acho que a realidade não existe: existe o que nós criamos, sentimos, vemos ou simplesmente imaginamos. E é isso que torna a vida suportável. Ou especial.”
Lya Luft





































































 Nada mais sou do que um viajante, um peregrino sobre a terra, e dentro de mim, desperta uma noite sem fim onde bilhões de estrelas ardem sobre a silenciosa solidão do meu peito...















 O que há meu amor nesses olhos teus, e que é tão igual nos meus... Lucas






























































































































































































































































































































Quando você aponta um dedo para alguém, há 3 apontando de volta para você, e um para o céu! Cuidado com a indelicadeza dos dedos, todo dedo indelicado é um indicador de julgamentos... Seja delicado sempre...olhe pra você antes de qualquer dúvida... Boa Noite! Lucas
































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário