O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Guitarras Personalizadas



























A guitarra clássica, é conhecida por milhares de brasileiros  como violão.Esse lindo instrumento musical,  inicialmente foi concebido para a interpretação de peças de música clássica, hoje ele é usado em diversos estilos de música.Acredita-se que o violão surgiu no Egito há cerca de cinco mil anos e o seu desenho atual foi elaborado na Espanha.
A partir dele surgiram outros tipos de guitarra, desde as acústicas às elétricas.
Normalmente, estamos acostumados a ver artistas fazerem seus trabalhos no corpo do belo instrumento, mas alguns especializaram-se em decorar o braço da guitarra, com detalhes que dão um toque especial à ela, mostrando um pouco da personalidade de cada músico.
  Aprecie uma linda coleção de guitarras com seus braços pintados, arte de muito bom gosto.


























 O olho que me lê
é também o olho que me canta
e o canto que me encanta
é o mais profundo que me alcança.


Tenho tecido sobre a pele
Experiências do que vivo
Dia após dia, tardes/
Noites que atravessam meu cansaço
Meu coração tem reações
que minha própria razão desconhece
Essa metamorfose sem sentido 
que se dá no território misterioso
do que penso, sinto e quero.

Ser ou não ser?
Eis o que sou.
Meio homem
meio menino
meio tudo, meio nada
sonho, cicatriz, música
e pó de estrada...
Que seja leve e verdadeira
a LEVEZA do ser...





Um comentário: