O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mensagem da semana...



Não me interessa o que você faz para viver.

Eu quero saber qual a sua dor e se você ousa

sonhar em satisfazer os anseios do seu coração.

Não me interessa quantos anos você tem.

Eu quero saber se você se arriscaria parecer

com um louco por amor, pelo seu sonho,

pela aventura de estar vivo. Não me interessa saber

que planetas estão em quadratura com sua lua,

eu quero saber se você tocou o centro de sua própria tristeza,

se você tem sido exposto pelas traições da vida

ou se tornou murcho e fechado por medo de mais dor.

Eu quero saber se você pode sentar com a minha

dor ou sua, sem se mexer para escondê-lo ou

desaparecer ou corrigi-lo. Eu quero saber se você

pode estar com a alegria, minha ou sua, se você pode

dançar loucamente e deixar que o êxtase te encha

até às pontas dos dedos das mãos e pés, sem nos advertir

que sejamos cuidado ser realista para se lembrar

das limitações de ser humano. Não me interessa

se a história que você está me dizendo é verdade.

Eu quero saber se você pode desapontar alguém

para ser verdadeiro consigo mesmo. Se você pode

descobrir a acusação de traição e não trair sua própria alma.

Se você pode ser infiel e, portanto, digna de confiança.

Eu quero saber se você pode ver a beleza, mesmo

quando ela não é bonita a cada dia.

E se você pode conectar a sua própria vida

a partir de sua presença. Eu quero saber se você pode

viver com o fracasso, seu e meu, e ainda estão de pé

na beira do lago e gritar para o prateado da lua cheia,

"Sim!" Não me interessa saber onde você mora

ou quanto dinheiro você tem. Eu quero saber se você

pode levantar depois de uma noite de tristeza e desespero,

exausto e ferido até os ossos e fazer o que precisa

ser feito para alimentar as crianças. Não me interessa

quem você conhece ou como você chegou até aqui.

Eu quero saber se vai permanecer no centro do fogo

comigo sem recuar. Não me interessa onde ou o que

ou com quem você estudou. Eu quero saber o que

te sustenta interiormente quando tudo o mais desmorona.

Eu quero saber se você pode ficar sozinho com você mesmo

e se verdadeiramente gosta da companhia que

consegue nos momentos vazios ...Acredito bondade,

compaixão, amar a humanidade,

Justiça para fazer um mundo melhor.

Nós podemos viajar longas distâncias e distâncias curtas.

Eles não medem os nossos corações e almas.

Milhares de quilômetros podem separar-nos, mas

Não há distância entre as nossas almas

Nós compartilhamos o mesmo, medos,

lágrimas, amor, alegria

E risos em nossos corações..

Nós somos cada um anjos com apenas uma asa,

e só podemos voar abraçando uns aos outros ! (DA)


Desejo a você, uma semana de boas vibções azuis...

Você é o centro, vc é a causa, vc é o único responsável...

Acredite e serás vitorioso na conquista dos teus sonhos...

Abraço! Lucas

Um comentário:

  1. Cada palavra é um mundo em que se guardam as confissões da Alma, lançadas ao vento. O vento é o senhor dos jardins, sem perceber.

    Que as palavras possam ser brisa que vem e vai ao sabor do céu de dentro.

    ResponderExcluir