O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A luz no canto do olhar...


Fechei OS Olhos ao Mundo
Chamei A Noite AO Meu Sentir
Perdi para enchimento da Minha Lembrança
Ao Último Pensamento pedi o Partir
Na Noite Tudo se Perde
Mora o negrume, o desvario

Um Mar ladrilhado POR mil naufrágios
Uma Tábua ostenta o nomo de hum Navio
Saudade!
E nomo fazer vapor da madrugada
Numa Viagem de Regresso ausente

Sem Timoneiro, sem rumo que nada
Adormecido corporativa
Acendem-se Luzes à Minha Volta

Um Estalo e Meu Corpo flutua
Oiço UMA melodia Opaco Localidade: Não E de flauta
Estranha Música, manto de Notas

Tudo Ganha Vida, Voar E Possível
para la fazer lógico das Coisas
Rodeiam-me Figuras Notáveis
​​Serao dEste Mundo that chamo Meu

Vezes como uma Criatura Cabeça trai UMA
Um luminoso Sorriso de Santidade
Tanto Rosto de Verdade Tão pura
Onde ESTOU?
Que Viagem e ESTA santo Deus

Será, Que enlouqueci de Vez
Ou Finalmente parti parágrafo Os Meus?
Uma Pedra que Fala
Uma baleia azul voadora

Um gato de cor rosa e Chapéu de Coco
E UMA intensa luz MESMO QUANDO o sol Vai embora
Qual Sol?!
Nem MESMO a Lua aquí mora

Apenas UMA paz Que me invadem a alma
E Opaco esmorece o Querer ir embora
Descobri Mais núcleos Neste Universo
E Como se dissipasse hum manto de bruma

Aquí como Águas dançam los Cintilante canto
Coroando Tudo com diadema de espuma

Quero Fazer DISTO A Minha morada
A Deus Peco a Virtude de Clemencia
Abro OS Olhos, according
Terei viajado ... para la da Consciência ...?



Um fraterno abraço!
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário