O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Energia e movimento...


O segredo de cada delícia, em todos os setores da vida, consiste e permanece sempre na arte do aprender e fazer sempre um pouco mais e melhor do que fizemos hoje... Lucas 

Devemos sempre nos concentrarmos na luz, mesmo quando os nossos dias estão escuros, devemos caminhar em direção a ela embora ás vezes estarmos cegos de sua presença, devemos andar em direção daquilo que ilumina Tudo...

Grato pela possibilidade de fazer amor com as pedras, árvores, flores e pássaros...
Grato pela possibilidade de fazer amor com a existência ...
Grato pela tua, pela minha e pela nossa disponibilidade que 
nos permitiu e nos permite ser essa possibilidade... 
Grato pela clareza dos meus olhos que me permitem ver com os olhos do coração... 
Grato por ser apenas esta sement
e, brotando sem pressa rumo ao celeste infinito céu...Que assim seja..Lucas Lima














































































Uma ideia nova primeiro é considerada ridícula, depois desprezada
 e considerada sem importância, até que finalmente transforma-se
 naquilo que todo mundo sabe.

William James





























Não sei ao certo o que o mundo quer de mim 
Sinto-me vil quando longe de teu corpo 
Não sei em que mundo repousa minha solidão 
Porém irrefutável é a minha paixão 
Rezo em teu nome quando ninguém mais se ajoelharia 
Minhas lágrimas incontáveis se derramam pelo céu 
Por um momento você pode sentir a minha dor 
Não sei o que o mundo quer comigo 
Mas a única coisa que quero do mundo
É o amor.











































































































































A vida é demasiado curta para nos permitir interessar-nos
 por todas as coisas, mas é bom que nos interessemos 
por tantas quantas forem necessárias para preencher os nossos dias.
Bertrand Russell. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário