O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Imagens que expressam a linguagem silenciosa da alma...

Todo dia, quando acordo,
vou correndo tirar poeira da palavra amor
Clarice Lispector




























O amor é uma questão de oportunidade:
Não adianta nada conhecer a pessoa certa antes ou depois do momento certo...

































































"Se eu fosse listar os métodos de tortura usados em mim seria sem fim. O meu maior medo foi perder a compaixão pelos meus torturadores. Você está recebendo a raiva e o ódio e enviando o seu amor e compaixão a aquela pessoa que está te torturando. O que eu aprendi como monge coloquei em prática durante a minha dura tortura." Nascido em 1933 é um monge budista totalmente ordenado, Palden Gyatso foi preso pela primeira vez após a revolta tibetana de 1959, brutalmente torturado durante 33 anos de prisão. Ele permaneceu firme em seguir seus ensinamentos budistas, libertado em 1992 ele mora em Dharamsala, Índia e está internado com uma saúde frágil.
A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e close-up


























































































































































Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior
com planícies invioláveis, vales de silêncio e
paraísos secretos...
Antoine de Saint - Exupery
































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário