Muito legal! Esta é a casa do arco-iris mágico...
Que esta tarde nos seja colorida, alegre e leve...
Olha só que bacana!
Enquanto nadava em águas isoladas, á 300 milhas a sudoeste do Cabo San Lucas, no México, David Valencia encontrou esta baleia fêmea de tubarão de 30 pés de comprimento com uma linha de seis centímetros de espessura em volta dela e já cavando a superfície da sua pele. O crescimento das anêmonas e cracas Gooseneck na corda indicava que a corda estava lá, já por um longo tempo.
Embora preocupado que ela iria nadar para longe, e enfrentando uma forte corrente, o seu amigo mergulhador foi capaz de se aproximar dela, agarrar a linha e finalmente cortá-la.
A luz entra quando quebramos por dentro... Lucas

Dêem-me uma parede branca! Quero reescrever-me desde o início. Quero-me noutra história em que eu invente o princípio, sem deixar nada ao acaso. Quero saber o que faço e para quê. Quero ser dono do tempo, do espaço, desenhar as personagens a cruzar no meu caminho. Quero ser o narrador o dono, rei e senhor de uma vida desenhada a régua e esquadro por e para mim até que meu voo chegue ao fim...
O SILÊNCIO DAS ASAS...

Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário