O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

As quatro leis da espiritualidade





Localidade: Não importa o Quanto doa, OU SEJA Quao Absurda,
uma VERDADE
Semper desen prevalecer,
Acima de QUALQUÉR Princípio,
Trono UO coroa.
POIS A Verdade e Mais Sabias das Filosofias,
fazer Legado Humano.


Mas o ritmo linear E UMA Invenção fazer ocidente.
ó ritmo linear Localidade: Não E, E hum Maravilhoso emaranhado Onde,
um QUALQUÉR Instante PODEM serviços escolhidos pontos,
e inventadas Soluções,
SEM Comeco NEM FIM ...


Na Índia ensinadas como São
"Quatro Leis da Espiritualidade "
A Primeira Diz:
"A Pessoa Que VEM E a Pessoa Certa"
Significando Que Ninguem Entra em Nossas Vidas
POR Acaso, com Todas como PESSOAS AO Nosso Redor,
Eu
nteragindo com a gente, Ha algoritmo parágrafo nn Fazer
Aprender e avançar los CADA situacao.


A lei Diz Segunda:
"O Que Aconteceu?
A Única Coisa Que poderia ter acontecido "
Nada, nada, nada Absolutamente Opaco N º s
Acontece em Nossas Vidas poderiam
ter Sido de outra forma. MESMO o Menor Detalhe.
Localidade: Não HÁ nenhum "se eu tivesse Feito tal Coisa ...
Aconteceu Que hum Outro ... ". nao.
O Que Aconteceu FOI Tudo o Que poderia
ter acontecido, parágrafo NÓS aprendermos A Lição
Frente e seguirmos em.
Todas e CADA UMA das situations
Opaco
acontecem
em Nossas Vidas São perfeitas.
A Terceira Diz:
" Toda Vez Que Você. iniciar, E O Momento Certo "
Tudo Comeca na Certa Hora, NEM Antes NEM DEPOIS.
QUANDO ESTAMOS Prontos Para iniciar
Algo novo em Nossas Vidas, E that como Coisas acontecem.

E a quarta e jornal Última:
"QUANDO algoritmo rescisão, terminação"

Simplesmente ASSIM. Se algoritmo acabou los
nossas VIDAS E parágrafo A Nossa Evolução,
POR ISSO E Melhor Sair, ir em Frente
enriquecendo-se com uma Experiência.
Localidade: Não E POR Acaso Opaco ESTAMOS lendo ESSE Texto,
se Veio A Nossa Vida Hoje, o Porque E ESTAMOS
Preparados parágrafo trocadilho Que nenhum Floco
de neve cai de sempre não Errado lugar!
A terra Localidade: Não Pertence AO Homem, O Homem Pertence à terra.
Todas Coisas como estao ligadas, ASSIM Como O Sangue Nos Une a Todos.
O Homem Localidade: Não teceu uma Rede da Vida, E apenas UM DOS FiOS dela.
O Que Quer Que elementos FAÇA A Rede, Fara um si MESMO.
Joseph Campbell
"Diante da vastidão do Tempo e da imensidão
fazer Espaço, E UMA alegria parágrafo MIM compartilhar
UMA Época e hum planeta com você "
(Carl Sagan)
Então Ham significa Eu sou ISSO
E o mantra Opaco CORRESPONDE AO som da Respiração,
Feito de Forma Inconsciente QUANDO respiramos.
QUANDO inspiramos produzimos o Então e when
expiramos soltamos O presunto. MESMO SEM Consciência,
repetimos Este mantra de Todos os Minutos de nossas VIDAS.
ISSO REPRESENTA uma divina de base da Realidade.
Com CADA Expiração tomamos Consciência da Ação
de dar e de deixar ir. Com tomamos CADA Inspiração
Consciência de receber e de honrar o Eu.
Todas como intenções dissolvem-se na pulsação das
qualidades sonoras fazer mantra, trazendo quietude
e paz com o ritmo - o MESMO
das serenas Ondas do marco

Eu nao sei DiZer te amo!
O Porque como Coisas que amo,
Localidade: Não parecem caber sem amor ...

Tenho pena das Mulheres Que Localidade: Não gozam
Elas Localidade: Não Sabem
Que soluço o colchão
A derrete Pelé
Quentes E SUAS Opaco grutas FICAM
Como lava de Vulcão


Desconhecem a meninice dos Dedos



Que pulam de hum Mamilo AO Outro
E brincam de esconde-esconde
Sob a Chuva de Estrelas mil


Localidade: Não imaginam parágrafo Que servem como Mãos


Nem parágrafo Opaco SUAS bocas FORAM feitas -
TALVEZ SEJA POR ISSO Que falem Demais


Tenho pena das Mulheres Que invejam aquelas Que gozam


Elas Localidade: Não Sabem
Que SEUS seios São frutas maduras
Morangos, Pêssegos, peras, uvas
Pequenas cerejas mergulhadas EM Doces trufas


Por SUAS Pernas e ancas
Jamais escorreu o néctar dos deuses
A sagrada Bebida
O mel Branco Opaco E Alimento
Feito leite de cabra


Tenho pena dessas Mulheres


Por Que ELAS Serao eternamente amargas ...
(Monica Montone)



Enfeitei m


eu corporativa


de Céu


E o sol se pos los Meu umbigo



ESTRELAS Pintas viraram



Cabelo, FiOS de horizonte

Saliva, chuva

Peitos, lua



Enfeitei Meu Corpo de Céu



Para Fugir dos MEUS perigos

E o Diabo

Atento EAo detalhes

Tomou Meu Corpo Como Seu Abrigo ...



(Monica Montone)




Localidade: Não Borro MEUS cílios com uma Solidão da Noite
Nem pinto Meu Rosto com a palidez das Manhãs
Meu Corpo e Feito de Marés
Onde navegam mil anseios
Veleiros SEM Direção
ESTOU Semper na contramão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário