O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A unidade plena do amor...

Só tu semeia e fazes brotar aquilo que realmente sou.
e se olhares bem devagar até alcançar minha alma
Verás meu espírito leve, entrelaçado caminhado ao lado teu...
ॐ Lucas! ॐ






































Eu sou existência, consciência e bem aventurança. 

Eu sou a presença divina da luz

Eu sou a presença divina paz
Presença de luz 

Presença da paz

Presença do Amor eu sou eu sou eu sou...

Que assim seja e assim será e é...


"Como o rio, ou como o vento,
vão passando os dias.
Há dois dias que me são indiferentes:
O que foi ontem, o que virá amanhã".
Omar Khayyam
Bom é mesmo estar no presente e sentir a presença Divina...
da Vida... 

















"Sem sair pela porta, conheça o mundo. Sem espiar pela janela, veja o Tao do céu. Quanto mais você viajar, menos saberá. É por isso que o Sábio conhece sem se mexer, identifica sem olhar, faz sem tentar".
Lao-Tzé, Tao Te King
























A verdadeira luz é aquela que transforma nossos sentimentos!
























































Deus é unidade. A unidade do amor, do amante e do Amado. Todo amor é um desejo de união. Todo amor, consciente ou inconsciente, é um amor a Deus. Testemunha esta presença de Deus dentro de ti, da criação de Deus que nunca cessa.
























Deus – o Onipresente e o Onipotente – não está encerrado em nenhum credo
 nem em nenhuma religião; para onde quer que viremos nosso rosto, ali está
 o rosto de Deus.
Ibn' Arabi
















O espírito das árvores...

























As pessoas tóxicas são aquelas que absorvem a energia dos outros e os contagiam com sua negatividade. Este tipo de pessoas só enxerga o lado negativo da vida e sempre parece ser o centro do universo, desprezando os que o rodeiam ou, inclusive, fazendo-os sentir culpados. Acredita estar imerso em uma relação de amizade ou relacionamento deste tipo? 
Como reconhecer uma pessoa tóxica:
Não contribui para melhora, mas critica quem o faz...
Ego expansivo...
Atacam cruelmente as pessoas, mas são vitimas sempre...
Obs: são pessoas carentes e necessitam de amor e muita compreensão, mentalize amor, paz e muita luz as estas pessoas...
Com certeza elas encontrarão o caminho divino...
Meditação ajuda expandir um escudo de energia sutil que afasta o que não provem de Deus.






















































Deixe as águas internas se acalmarem.
Você verá estrelas e a lua espelhadas no seu ser.
Rumi




















































































































Morri como matéria inanimada e ressurgi como planta
Morri como planta e ressurgi outra vez, como animal.
Morri como animal, ressurgi como homem.

Por que, então, haveria de temertornar-me menos ao morrer?
Rumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário