O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Quando o amor torna-se tudo que há....

O Amor me viu e disse,
"Aqui estou.
Seque suas lágrimas
e fique em silêncio."
Eu respondi, "Ó Amor
eu estou com medo,
mas não é de você."
O Amor me viu e disse,
"Não há nada que não seja eu.
Silêncio."

Rumi





































Os zeladores de regras correm descalços na superfície.
Os amantes se movem como o relâmpago e o vento.
Não há nenhuma chance dos primeiros
vencerem os últimos.
Teólogos balbuciam e resmungam sobre necessidade e livre-arbítrio,
enquanto o amante e o amado
adentram um ao outro.
Rumi




































Não se engane quanto a minha beleza.
 A luz em minha face provém da vela em meu espírito.
































''A inspiração que você procura já está dentro de você.
Fique em silêncio e escute.'' 



































































A conexão plena do amor, só nos é concedida quando nos livramos das nossas dúvidas, dos nossos medos e incertezas, abstraindo o nosso ego, colocando para fora o nosso orgulho e esvaziando por completo tudo o que nos fere e nos conduz para a tristeza, desmotivação, melancolia e solidão...O amor só pode ser sentido e vivenciado com alegria, plenitude e entusiamo quando nos permitimos transparecer, livrando-nos dos nossos véus, das nossas armaduras e de nossas máscaras, sem receios e sem resistências... e assim, só assim, ser a entrega plena do todo
nosso ser...
Que esta tarde nos seja amorosamente Leve... Lucas





























































Todas invenções e novos recursos que criamos na vida se manifestam e estão ai para nos mostrar que somos todos um e cada evento nosso reflete no outro e a nós retorna. Na natureza há sempre continuidade...





































Não existe nada fora de nós, tudo é interpretação nossa, segundo o que apreendemos do mundo! 
Vamos nos observar, transformar nosso olhar e expandir nossa consciência!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário