O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bela animação em Flash




Fantástica animação em Flash.

Há um momento em que você

simplesmente entra para dentro dela e não deseja mais sair.


Demora um pouquinho para carregar, mas vale a pena.

Não precisa ter pressa , é só clikar


na imagem ou no link para ir até lá. Divirta-se!


Abraços!.... Lucas



Tinman ( one of the most Fascinating Website i’ve ever seen )




É só questão de sentir


Tem pessoas que são luz...



É isto, porém, que Faz com que a solidão
não seja mais do que um lugar comum
saber que existes, aí, e estar contigo
mesmo que só o silêncio me responda
quando, uma vez mais te chamo.



Tem dias que não é apenas lá fora,


também chove aqui dentro.

São gotas de água escura que viram meu olhos


do avesso e me fazem olhar para dentro.


A água lava tudo... E depois traz o vai e vem das ondas.


E onda do mar nunca é igual a outra.


É como sorriso de lua.


Quando mais novo tinha tudo planejado


(até o final da vida! Ha ha ha!).


Uma parte minha ainda acreditava em certos clichês:


se tiver vários títulos terei sucesso na vida;


só tenho valor através do trabalho; quando conseguir


mais dinheiro estarei melhor; no futuro e sempre


no futuro as coisas vão melhorar

E de que adianta tantas regras ("tem que ser assim!")


se nada disso preenche o vazio que em alguns

momentos se faz presente?


Não são os diplomas na parede, nem os dogmas,


nem o futuro que preenchem esse espaço de dentro

Disso eu já sei.

E por isso, tento buscar o indecifrável que me nutre;


o ninho que me acolhe e cobre a água escura.


Vago em busca de Flor que desabroche.


De Semente que germine o peito.


Do Respiro no silêncio

Do Sim do infinito....














Nenhum comentário:

Postar um comentário