O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

expressões do silencioso pensar...



Quero a simplicidade das flores que

A verdade estampada nos gestos e palavras.
e o luar que acalma.
Quero a alegria das coisas unas..

das mãos que tecem o sentimento..

da verdade nua e crua..

Quero o beijo que não dei..

e o abraço perdido no tempo..

Quero o brilho no olhar...

e a certeza de para sempre..

ti amar..



Palavras perdidas ficam para trás e não vou perder


tempo pensando nelas.
Só vou é tirar proveito das lições que me passaram
e vou olhar mais
nos olhos dos que falam comigo


fazer com que se sintam especiais
(mesmo por que o são)...


vou ser mais tolerante com os que ainda não
aprenderam essa lição, vou pegar mais as mãos


pois essas falam pelo
coração e vou seguir minha vida...

e em qualquer momento, por não desistir da vida


vou encontrar "você"...luz de minha vida!!




A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.



Quero a paz que não encontro na alma,

o desejo de um dormir tranquilo,

a insanidade de uma paixão louca...

Quero contemplar estrelas

deitado na relva úmida...

Quero o brilho nos olhos,

perdido já nem sei há qto tempo...

Tristeza infinita...

Sonhos desvairados...

Visto-me de fantasia,

alucinado sorrio à toa,

riso nervoso e louco...

No peito a angustia,

daquele que vê adeus em tudo..

.Solidão...

no silêncio nas estrelas...

E minhas mãos se erguem,


mas já não alcança nenhuma ...




e sumiu diante dos olhos,

deixando um rastro

de estrelas pelo céu...


Na vida também existe cortina de água..

À hora da limpeza dos amigos, do trabalho, das atitudes.

É preciso deixar a chuva lavar a alma e transformar com calma.

Mudar o rumo, o caminho, fazer escolha rever metas.

Não perder de vista as transformações alcançadas.

Os objetivos e o aprendizado..

A chuva interna transforma coisas.

Liberta pessoas, muda atitudes...

Pra entrar o novo.

Essa é a grande lição do desapego.


O vazio do horizonte
No vazio da alma
De sonhos vazios...
O vazio do tempo
O vazio das palavras
O vazio do pensamento...
O olhar vazio
Perdido no lamento
De um lugar vazio...
Um vazio dormente
Tatuado na alma
De um corpo ausente...
Um copo vazio
No vazio da madrugada
Um lugar vazio
Mesmo aqui... ao meu lado
O vazio de ti!


O fracasso acontece mais freqüentemente por

Falta de energia do que de capital.
(Daniel Webster)


Toma...Pega...


É pra você! Abraços!




Uma mulher caminha nua pelo quarto


é lenta como a luz daquela estrela

é tão secreta uma mulher que ao vê-la nua

no quarto pouco se sabe dela

a cor da pele, dos pêlos, o cabelo

o modo de pisar, algumas marcas

a curva arredondada de suas ancas

a parte onde a carne é mais branca

uma mulher é feita de mistérios tudo se esconde:
os sonhos, as axilas, a vagina

ela envelhece e esconde uma menina

que permanece onde ela está agora.

O homem que descobre uma mulher

será sempre o primeiro a ver a aurora.



Se ao acaso eu chegar com o vento,

trazendo arrepios e calafrios,

sirva-me algo para beber,
não em cristal nem em vidro,
mas entre beijos, lábios, línguas e corpos.
E quando com o vento eu me for
levo gravado o sabor,
a saliva e o ardor dos lábios
que aqueceram o vento e
incendiaram minh'alma
e a noite...


Que sua tarde seja de muita Luz!


Quando uma alma viaja pelo caminho rumo a perfeiçã


neste mundo físico, ela encontra colinas e vales de situações e circunstâncias que põem

à prova sua força. E os maiores desafios


que uma alma tem que submeter na terra,

são as lições do coração...

talvez seja o maior de todos os desafios...

Elas tocam a essência do ser


com a ternura do amor e a amargura da dor...

O "amor" é mesmo muito complexo...cheio de curvas

E surprezas que ás vzs nos fazem derrapar e

Desviar do caminho...Mas que caminho será esse!


não é mesmo?

Na verdade nem sabemos para onde iremos

Quem serão os anjos que escolherão

Nossos destinos?


...jamais deixe o céu escurecer

LUCAS



VIVA INTENSSAMENTE!!...

para ter a certeza, que se pode ser FELIZ.

Eu Sou apenas um passarinho que talvez ainda


Não encontrou o seu ninho...



Moro onde meu coração se sente
bem Acolhido. Meus olhos têm a
cor que reflete em minha alma.
E sou da altura dos meus sonhos...
E, meus sonhos são o que quero
para mim e para os outros.


Quando o amor se transforma na alquimia do fogo
ele domina todos os elementos e vitaliza as fontes
de energia do corpo irradiando as mais sutis sensações
de harmonia......


E lembre-se que os anjos só são anjos porque são mais fortes do que as nossas dúvidas e nossos medos, por isso estão sempre entre nós protegendo-nos em amparo de todo mal...acredite...sempre neles..
sempreeee
! lucas




Nenhum comentário:

Postar um comentário