O SILÊNCIO DAS ASAS...

O SILÊNCIO DAS ASAS...
Este é um canal aberto pelo qual atrevo-me a deixar os sentidos em incubação até que eles transcendam e se transformem numa febre ardente,louca, amável e pensante,para que os olhos trafeguem livres por entre as imagens mudas sobre o grito das palavras soltas. Porém cada fragmento aqui lapidado tem cheiro de terra,jeito de arte, gosto de vida e sabor de pólem. São como as folhas esquecidas que choram no outono,é como um beijo liberto no vazio para que possa ser levado suavemente no assanhar colorido das asas inquietas das borboletas...(lucas)

O Silêncio das Asas

quinta-feira, 27 de maio de 2010



















"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo

de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia

de pelo menos estar pensando que entendo,

não sei me entregar à desorientação."

Clarice Lispector

Photobucket

Lembre-se sempre...

que na vida, tudo gira em torno das nossas escolhas

portanto nossas atitudes serão sempre

a base do que forma o caráter do que somos.

O que fazemos ao próximo, trazemos á nós mesmos...

Ação...reação...é mto simples...

Pratique ser feliz e se torne experiente nisso.

Photobucket

Em meio a tempestade não vemos nada a nossa volta.

O fulgor dos raios nos estremece a alma

ao mostrar um instantâneo da paisagem revolta.

Mas o lobo em nosso íntimo nos recorda

de que é necessário seguir em frente,

O amanhecer virá nos beijar a face com um

mesmo que contra o vento.

sol tranquilo que aquecerá os ossos

enregelados e a alma aflita.



Quem não se alegra profundamente não percebe que toda alegria é capaz de sumir com qualquer brisa, e quem não sofreu profundamente, passando por dor descomunal, também não é capaz de enxergar o incrível prazer de um banal e cotidiano gesto de carinho... só quem teve profunda dor na alma é capaz de sorrir, e sorrir apenas por apreciar, de perto, os detalhes colossais de uma árvore, ou a magnitude fácil de uma montanha, vista de longe, mas sempre olhada com os olhos do coração... hoje, sinto que o minuto que vivemos pode ser o último, e desperdiçamos tanto tempo em nossas vidas como se o tempo fosse infinito. Quando na verdade não é assim. E é preciso que os dias passem lentos, longos e brilhantes... é preciso ter apenas poucos anos de idade, porque as sombras das idades avançam sobre os corpos, não sobre as almas... como deuses desenhando estrelas e tocando abençoadamente as cicatrizes da Lua, brilhando novamente à noite. As coisas de sentir, nessa linha tênue que vara os corpos, atravessa os tempos, as distâncias, e motivos... ligando as vidas... assim é sua vida, a minha, a nossa vida. E daqui de onde estou, ou de qualquer distancia, desejo-lhe sempre aquele abraço ... a ternura, o amor e carinho tocando seus sonhos, seus olhos, te fazendo sorrir dormindo... Proteção, fé , bençãos e alegria, que haja um desejo de viver vivo dentro de você, sempreeeeeeeee... 
A vida é isso... Lucas




 

Com a sorte de viver o presente Esquece a incerteza, e de peito aberto, Permita que a flor, em perfume desabroche Pois existe um oásis, nesse deserto... Deixe que sua função o tempo exerça. E nesse momento pleno e intenso, viva. Não lhe cabe o prelúdio desse drama. Não antes da peça, propriamente dita. Quem te quer, já abriu teu peito, e te leu. Plantou no chão do seu coração, certeza. Viçou o "pra sempre", mesmo que não seja. Considere a possibilidade de amar e sonhar, Se embriague dos efeitos, enquanto dura. E que a estrutura desse amor seja a tua cura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário